O QUE VOCÊ VÊ É O QUE OBTÊM

O ser humano tem mania de julgar e de se auto julgar , dependemos de muita consciência para não nos deixarmos influenciar pela negatividade, é algo de não tão fácil controle, pois o negativo traumatiza, gera feridas, e é uma lembrança forte , porém nossos pensamentos devem ser melhor avaliados: se damos Ibope para o negativo é ele que tende a proliferar e corroer a auto-estima e porque não assim dizendo o futuro da pessoa, cuidado ao dar atenção ao negativo.

Muitas vezes somos felizes e não sabemos, pois ao invés de olhar para os 85% de coisas boas, salientamos os 15% de coisas ruins, isso vale para si, e especialmente na hora de educar seja um filho, aluno, e a até no sucesso de uma relação.

Quando você enxerga os 15% e não comemora os 85% a relação perde a fé, a alegria e até o amor, as dificuldades só são superadas quando reforçamos o positivo, acreditando em si e na melhora das pessoas, da humanidade.

CÓPIA SOMENTE COM INDICAÇÃO DA FONTE: PSICÓLOGA FRANCIELI KUREKE - www.psicopedagogiapsicologia.com.br OBRIGADA.

CONSULTÓRIO DE PSICOLOGIA E PSICOPEDAGOGIA FRANCIELI KUREKE
Fone: (041) 33488127, (041) 95104523 E-mail: francielikureke@gmail.com

Dificuldades de aprendizagem, comportamento, problemas emocionais?
Tire suas dúvidas pelo Whatsapp ? 041 95104523

Avaliação, intervenção Psicológica e Psicoeducacional, Psicóloga Francieli Kureke, à sete anos região de Curitiba, tendo contribuindo para o desenvolvimento pessoal e aprendizagem de centenas de pessoas.

?Adultos, crianças e adolescentes. Particular e convênios: Copel, Correios e PF Desenvolvo consultorias, palestras, cursos, e-books e áudios referentes a psicologia e educação.

Mais artigos

A guerra da guarda compartilhada?....
saiba mais
Uma das perguntas frequentes no Consultório de Psicopedagogia: Meu filho não consegue se alfabetizar o que faço?....
saiba mais
Namoros, Casamentos, Trabalhos, Estudos, Amizades e até Relacionamentos com filhos, podem se tornar muito mais virtuais do que ao vivo....
saiba mais
Treinamento para funcionários...
saiba mais