O QUE VOCÊ VÊ É O QUE OBTÊM

O ser humano tem mania de julgar e de se auto julgar , dependemos de muita consciência para não nos deixarmos influenciar pela negatividade, é algo de não tão fácil controle, pois o negativo traumatiza, gera feridas, e é uma lembrança forte , porém nossos pensamentos devem ser melhor avaliados: se damos Ibope para o negativo é ele que tende a proliferar e corroer a auto-estima e porque não assim dizendo o futuro da pessoa, cuidado ao dar atenção ao negativo.

Muitas vezes somos felizes e não sabemos, pois ao invés de olhar para os 85% de coisas boas, salientamos os 15% de coisas ruins, isso vale para si, e especialmente na hora de educar seja um filho, aluno, e a até no sucesso de uma relação.

Quando você enxerga os 15% e não comemora os 85% a relação perde a fé, a alegria e até o amor, as dificuldades só são superadas quando reforçamos o positivo, acreditando em si e na melhora das pessoas, da humanidade.


Francieli Kureke

Psicóloga especialista em Psicopedagogia.
Atendimento de adultos e crianças. Avaliações Psicológicas e Psicopedagógicas. Palestras em instituições educacionais.

contato

  Rua Iguinácio Warcheski, 360 casa 02, Umbará. Curitiba/PR  Atendimento de Segunda à Sexta das 8h30 às 20h00.    (41) 3348-8127 / 3348-1594  (41) 9510-4523  francielikureke@gmail.com Siga-nos: